Advertisement

Facebook

Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE entrega protetores faciais a profissionais de saúde de Arcoverde

Nesta quarta-feira (20), profissionais de saúde que trabalham no combate ao novo coronavírus em Arcoverde recebem 200 protetores faciais doados pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE. A entrega será feita pelo Sesc à Secretaria de Saúde do Município, que se responsabilizará em distribuir os equipamentos de proteção individual aos profissionais que atuam nas unidades básicas de saúde, na Policlínica Dr. Paulo Rabello e nas barreiras sanitárias instaladas nas principais entradas da cidade. “É uma maneira de poder contribuir com a segurança destas pessoas que lidam diariamente com um perigo tão grande que é esse vírus”, afirma Águida Cardeal, gerente do Sesc Arcoverde.

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE investiu cerca de R$ 150 mil em 60 mil acessórios entre protetores faciais de acetato e máscaras de tecido. A iniciativa vai contemplar funcionários do comércio, como farmácias e supermercados. “Este é um momento em que toda a sociedade deve estar engajada, unindo esforços para ajudar os profissionais da área de saúde a realizarem seu trabalho de forma segura. Essa doação também é uma forma de o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE parabenizar todos que estão arriscando suas vidas para combater o avanço do novo coronavírus no Estado”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Bernardo Peixoto.

Serviço – Doação de protetores faciais para profissionais de saúde em Arcoverde
Quando: quarta, 20 de maio
Público: funcionários das Unidades de Atenção Básica, da Policlínica Dr. Paulo Rabello e das barreiras sanitárias da cidade
Quantidade: 200 protetores faciais

Claudio Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...