Advertisement

Facebook

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente abre editais de seleção para projetos em Garanhuns

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Garanhuns (Comdica) abriu um chamamento público para seleção de projetos de organizações da sociedade civil, para execução de projetos que promovam ou contribuam para garantia dos direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente. Os projetos serão executados com recursos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMDCA), em 2021, mediante autorização para captação de recursos.

Os projetos selecionados serão financiados exclusivamente com recursos arrecadados pelas organizações, a partir da data de concessão da autorização para captação. A execução dos projetos deverá promover a garantia dos direitos fundamentais do público-alvo, com o intuito de beneficiar crianças e adolescentes de Garanhuns em situação de vulnerabilidade social, de acordo com as prioridades definidas nos Planos de Ação e de Aplicação de recursos.

Os candidatos para captação de recursos deverão protocolar os documentos previstos no edital que regulamenta o chamamento, até o dia 18 de junho de 2020, por meio físico, na sede do Comdica, localizada na Casa dos Conselhos, na rua Ernesto Dourado, n° 890, bairro Heliópolis, no horário de 08h às 14h; ou pelo e-mail: (comdica.garanhuns@hotmail.com). A análise dos projetos acontecerá no período de 19 a 22 de junho, e a publicação da lista de projetos selecionados no dia 23 de junho. 

Itaú Social — Segue aberto também, até o dia 02 de junho, o chamamento público de organizações governamentais e da sociedade civil, voltado para seleção de projetos de promoção, proteção e defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes, que poderão ser enviados ao Comdica, para concorrer no Edital Fundos da Infância e Adolescência (Edital FIA) do Itaú Social. A publicação da lista dos projetos selecionados acontece no dia 04 de junho. As inscrições devem ser protocoladas em envelope lacrado na sede do Comdica, das 08h às 14h, até a data limite do chamamento (02 de junho de 2020), ou também pelo email: (comdica.garanhuns@hotmail.com).

Os editais que regulamentam os chamamentos estão disponíveis na íntegra, para todos os interessados, no site da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br), e também para retirada na sede do Comdica.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...