Advertisement

Facebook

Prefeitura de Garanhuns vai abrir seleção simplificada para contratação de médicos

A Prefeitura de Garanhuns, por meio de uma portaria conjunta das Secretarias Municipais de Saúde e Administração, vai abrir, a partir desta quinta-feira (21), uma seleção pública simplificada para a contratação temporária de 16 médicos, que vão atuar diretamente no enfrentamento à pandemia de Covid-19. Os profissionais vão atuar nos leitos de retaguarda do Centro de Especialidades Médicas e de Diagnóstico, localizado no bairro Francisco Figueira (Cohab II).

A contratação temporária dos profissionais terá duração de até seis meses, sendo possível a prorrogação do prazo necessário, de acordo com as necessidades em decorrência da situação de calamidade pública ou das situações de emergência em saúde pública vigentes.

A seleção pública será realizada em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá em análise curricular, de acordo com as especificações contidas no edital. São 10 vagas para médicos que vão atuar em plantões de 24 horas durante a semana; quatro vagas para médicos que vão atuar em plantões de 24 horas nos fins de semana, e duas vagas para médicos diaristas. A remuneração varia entre 2 mil reais por plantão durante a semana, e 2 500 reais para plantões dos fins de semana.

As inscrições serão realizadas no período de 21 de maio a 31 de maio pelo e-mail: (admsaudegus@gmail.com). Para realizar a inscrição o candidato deverá encaminhar por e-mail: currículo, cédula de identidade, comprovantes dos pré-requisitos e comprovantes dos títulos, cursos, habilitações e experiências declaradas. A documentação deve ser encaminhada no formato PDF ou JPG, devidamente legível. Não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, ou que se enquadrem em outro grupo de risco da Covid-19. O início das atividades se dará imediatamente após a assinatura do contrato.

O edital que regulamenta o processo será publicado na íntegra no Diário Oficial dos Municípios da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), desta quarta-feira (20).

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...