Advertisement

Facebook

Casa 60+ promove continuidade do Projeto 60+ Conectado, com atividades em redes sociais

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Casa 60+ continua neste mês de maio, com o Projeto 60+ Conectado. A ideia é fortalecer os vínculos de forma mais ativa, através da entrega dos Kits de oficinas e de atividades lúdicas que estimulam o raciocínio e a memória dos idosos.
Cada Kit é constituído por seis pacotinhos, com as datas das oficinas que serão desenvolvidas no decorrer do mês, através de vídeos instrutivos e monitoradas via WhatsApp e ligações telefônicas. Os participantes contam ainda nos Kits com um Diário da Quarentena para anotações ou desenhos, além de lembranças do Dia das Mães para as idosas 60+ e máscaras padronizadas.
“A Casa 60+ continua com suas atividades normais, só adaptadas pra chegar até os nossos idosos em casa. Também vamos ter aulas de yoga com a arte-educadora Karol”, informou coordenadora da entidade, Cláudia Baltazar.
A iniciativa agrega atividades de orientação social, além de dinâmicas e produção de artesanato, mediante vídeos feitos pela própria equipe, tendo como instrumento de trabalho o celular, por meio de grupo da Casa 60+ disponível no WhatsApp  e demais redes sociais.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...