Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde lança o Projeto Centro de Inclusão em Casa


Buscando estar mais perto da população em tempos de quarentena, o Centro de Inclusão da Prefeitura de Arcoverde lança o projeto Centro de Inclusão em Casa, com cursos totalmente gratuitos para a população no formato a distância. Para abrir essa nova etapa, serão ofertados os Cursos de Auxiliar Administrativo e o Curso de Atendente de Farmácia.
As inscrições acontecem no Facebook do Centro de Inclusão na quinta-feira e sexta-feira; aonde será postada uma imagem com a palavra INSCRIÇÕES e o nome do curso as pessoas devem colocar seu nome completo para se inscrever. É necessário ter a partir de 16 anos e possuir um e-mail do g-mail para ter acesso ao curso on line.
O Curso de Auxiliar Administrativo tem em seu conteúdo, as disciplinas: Introdução à Administração, Matemática Aplicada ao Serviço Administrativo, Arquivo, Cadastro e Protocolo, Português Aplicado ao Serviço Administrativo, Logística, Departamento Financeiro, entre outras. Estão sendo oferecidas 30 vagas. 
O Curso de Atendente de Farmácia possui no seu conteúdo programático Ambientação em Saúde e Projeto Profissional, Assistência em Farmácia, Promoção em Saúde, Processos Básicos em Farmacotécnica, Produtos para a Saúde e Processos de Produção, Comercialização de Produtos para a Saúde, Gestão Empreendedora e qualidade no atendimento.
As aulas começam no dia 04 de maio através do GOOGLE CLASSROOM. As orientações para adentrar no programa serão dadas posteriormente.
Maiores informações através do telefone (87) 3822-4557 das 08 às 13h de segunda a sexta ou no Facebook do Centro de Inclusão de Arcoverde.
Lembramos que não está havendo atendimento presencial e que cada pessoa só pode se inscrever em um curso.
 ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...