Advertisement

Facebook

Diagnosticado com Covid19 Sikêra Jr. fez um apelo ao povo brasileiro: "Não subestime o coronavírus, como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava"


Após ser afastado do Alerta Nacional por suspeita de Covid-19, o apresentador Sikêra Jr., 53 anos, confirmou ter testado positivo para a doença, nesta quarta-feira (29). 

"É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação", disse Sikêra em entrevista ao Alerta Nacional, apresentado temporariamente pela repórter Mayara Rocha.

O apresentador também desmentiu os boatos que circularam nas redes sociais de que estaria em estado grave e com os dois pulmões comprometidos.

Sikêra ainda fez um apelo ao povo brasileiro. "Não subestime o coronavírus, como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava". E completou o recado, tranquilizando o público sobre o seu estado de saúde. "Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus longo, e a Ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova".



Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...