sexta-feira, 27 de março de 2020

IF Sertão-PE, UPE, Univasf e outras universidades de Pernambuco prorrogam suspensão das aulas por tempo indeterminado



O prazo de suspensão das aulas do IF Sertão-PE, UPE, Univasf e de outras universidades de Pernambuco, previsto inicialmente para terminar na próxima terça-feira, 31, foi prorrogado por tempo indeterminado.

A informação consta em nota oficial divulgada hoje pelo Consórcio Pernambuco Universitas e os Institutos Federais do Estado de Pernambuco. As instituições avisam que as aulas serão retomadas no momento que as autoridades manifestarem o retorno do convívio social.

Veja o comunicado na íntegra abaixo:

Considerando o avanço da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e atentas às necessidades de proteção à saúde da população, as universidades que compõem o Consórcio Pernambuco Universitas e os Institutos Federais do Estado de Pernambuco (UPE, UFPE, UFRPE, IFPE, IF Sertão – PE, UFAPE, UNICAP e UNIVASF) adotam a seguinte orientação quanto ao seu funcionamento:

– Ficam suspensas as atividades acadêmicas presenciais por período indeterminado, devendo ser retomadas no momento em que as autoridades sanitárias manifestarem o retorno das condições para o convívio social.


Fonte: Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário