segunda-feira, 30 de março de 2020

Gal Gadot e Chris Evans leem histórias para crianças em quarentena




Graças a uma nova conta no Instagram, nomeada Save With Stories as crianças podem ouvir histórias contadas por estrelas de Hollywood durante esta quarentena. Com uma iniciativa de Amy Adams e Jennifer Garner, á participaram do projeto nomes como Gal Gadot, Chris Evans, Reese Witherspoon, Natalie Portman, Jimmy Fallon, Lupita Nyong'o e Jamie Lee Curtis, entre outros.

Save With Stories foi lançada pelas ONGs Save the Children e No Kid Hungry e, além de entreter os pequenos durante o período do isolamento social por causa do Coronavírus, tem como intuito arrecadar fundos para as respectivas organizações.

Até agora, o programa tem 141 mil seguidores e os vídeos já atraíram quase 27 milhões de visualizações; e milhares de dólares foram arrecadados com mais de 18.000 doações para ajudar a alimentar e educar as crianças durante a crise do coronavírus.

Garner e Adams criaram a iniciativa e, desde então, recrutam seus amigos para participar. O grupo espera internacionalizar o projeto em breve com histórias em vários idiomas.

O grupo espera internacionalizar o projeto em breve com histórias em vários idiomas.


adorocinema.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário