segunda-feira, 30 de março de 2020

Em quarentena, Patrick Stewart vai levar um soneto de Shakespeare por dia no Twitter



Sir Patrick Stewart usou o Twitter para anunciar um projeto de leitura que fará na rede social. Desde o domingo, 22, o ator começou a ler um soneto de Shakeaspeare por dia - principalmente para entreter o público neste momento de isolamento e distanciamento social por conta do coronavírus.

"Quando eu era criança, na década de 1940, minha mãe cortava fatias de frutas para mim (não havia muito) e, quando colocava na minha frente, dizia: 'Uma maçã por dia mantém o médico longe. Que tal 'um soneto por dia mantém o médico longe'? Então... Aqui vamos nós: Soneto 1", escreveu no Twitter, no domingo, 22.

Como prometido, nos dias seguintes, em vídeo, o ator leu um soneto de Shakeaspere. Confira os tuítes publicados até agora: 

1. I was delighted by the response to yesterday's posting of Shakespeare's Sonnet 116, and it has led me to undertake what follows...
1.774 pessoas estão falando sobre isso


A pandemia em curso da doença por coronavírus foi oficialmente identificada em dezembro de 2019 em Wuhan, capital de Hubei, na China. Em 23 de março, mais de 342.410 casos de Covid-19 foram oficialmente confirmados, mas o número real principalmente às pessoas que têm o vírus, mas não foram testadas.

Com mais de 14.762 pessoas mortas pelo vírus, o Covid-19 se espalhou para mais de 180 outros países - incluindo Europa continental, América do Sul e América do Norte. Dado o crescimento exponencial de casos em países como Itália e Espanha, a OMS afirmou que a Europa é o atual centro da pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário