Advertisement

Facebook

Homenageado pelo Homem da Meia-Noite, Rogério Rangel fala da vinda a Arcoverde


O cantor e compositor olindense Rogério Rangel, que lançou no ano passado o disco Além da quarta-feira com muito frevo-canção, frevo de bloco, maracatu e samba-reggae é um dos homenageados do Homem da Meia-Noite deste ano e falou com o BLOG FALANDO FRANCAMENTE sobre a homenagem e a expectativa da vinda a Arcoverde neste domingo , dia 02 de fevereiro.

Como recebeu a homenagem do Homem da Meia-Noite?

"Eu fiquei muito honrado, muito lisonjeado com essa homenagem. Sobretudo por que o calunga é da minha terra, ali é minha paróquia, onde eu passei boa parte da minha infância e da adolescência. Eu sou moleque das ladeiras de Olinda.De maneira que eu me senti muito honrado e confesso que chorei um pouco. "

Expectativa em relação a vinda a Arcoverde. Inclusive você acaba de lançar a música Quando o Calunga Desce com o arcoverdense Clayton Barros né? Conta pra gente

"Vamos fazer uma grande festa em Arcoverde. Vai um grupo grande daqui para Arcoverde da diretoria e do bloco. E estaremos ai em pleno dia 02 de fevereiro, dia do aniversário do calunga. A música que eu fiz com Clayton ficou muito bacana, a gente meio que retribuiu a homenagem que a gente recebeu. Toda a produção da música foi de Clayton e a composição também junto comigo. Estou muito feliz. Vamos fazer uma grande festa ai com certeza. E essa ideia do Homem da Meia-Noite sair das ladeiras de Olinda e ir lá para o Sertão é uma coisa muito bacana. Vamos misturar o carnaval de Olinda com o carnaval de Arcoverde que tem muita tradição também.Eu estou muito feliz. 

Confira agora Quando o Calunga Desce.


Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...