Advertisement

Facebook

Pedra: Prefeito Osório Filho premia professores nesta quarta-feira (18)

Foto: Amannda Oliveira

Nesta quarta-feira (18), a educação do município da Pedra, Agreste de Pernambuco, mais precisamente, o professor será a grande estrela de um evento que vai homenagear os mestres que se destacaram em 2019 na sua atuação em sala de aula e junto a comunidade escolar. Trata-se da premiação dos vencedores do Prêmio Trilhas para o Sucesso, promovida pela Secretaria de Educação, e que será entregue pelo prefeito Osório Filho (PSB).

O evento acontece a partir das 19h, na Câmara de Vereadores da Pedra e premiará os primeiros lugares dos Anos Iniciais, Anos Finais e da Educação Infantil que tiveram seus planejamentos didáticos reconhecidos como os melhores. Segundo a Secretária de Educação, Daniella Bezerra, a prefeitura vem investindo cada vez mais na melhoria da educação do município e a valorização do professor é questão essencial. “Essa premiação chega para fazer esse reconhecimento e estimular cada vez mais novas práticas de ensino na rede municipal”, afirma.

Segundo o prefeito Osório Filho, o prêmio Trilhas do Sucesso chega a sua segunda edição “graças aos professores que usam seu dom de encantar, ensinar e construir os cidadãos e cidadãs do futuro com maestria, competência e dedicação”. Os professores premiados com as melhores aulas receberão das mãos do prefeito como reconhecimento ao talento, um notebook que servirá de instrumento no seu planejamento diário e na pesquisa para o fortalecimento da educação municipal.

Paulo Edson

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...