Advertisement

Facebook

Show de Calouros da 56ª Festa do Comércio continua com inscrições até a próxima sexta-feira


As inscrições para as modalidades do Show de Calouros da 56ª Festa do Comércio continuam abertas, exclusivamente na sede da ACA – Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde (ao lado da Câmara de Vereadores), em horário comercial, até o final do expediente da próxima sexta-feira, dia 20 de dezembro, através de preenchimento do formulário de inscrição. Nele, além das informações necessárias do interprete, o mesmo deverá informar a música a ser cantada no dia do desafio.

Os candidatos menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar documento de autorização dos pais ou responsável legal contendo a não objeção quanto à participação do candidato. No caso de menor de 12 anos, o mesmo poderá optar pelo “Desafio Kids” ou Show de Calouros Infantil, que será realizado à parte do Desafio de Cantores/Interpretes.

Além do tradicional e divertido Show de Calouros, a festa também oferece, no período de 21 a 28 de dezembro, na Praça Winston Siqueira, atrações artísticas e culturais, com destaque para a Rainha do brega Michelle Melo, o sertanejo João Victor e a atração infanto-juvenil A Barca Maluka, dentre outros. Outro destaque da festa, que está em sua 56ª edição, será o grande encontro que reúne o Mestre Assis Calixto do Coco Raízes de Arcoverde com o Reisado de Caraíbas. Portanto, uma festa bastante diversificada e feita para entreter e reunir, em meio a bela ornamentação natalina da Praça Winston Siqueira, as famílias de Arcoverde e região.

Confira a programação:

Sábado, 21/12
20h – 1ª Eliminatória do Show de Calouros
21h – Allana Carla
23h – Nágylla Ferreira

Domingo, 22/12
20h – 2ª Eliminatória do Show de Calouros
21h – João Victor

Terça-feira, 24/12
19h – Grande Encontro: Reisado de Caraíbas e o Mestre Assis Calixto (do Coco Raízes de Arcoverde)
Pastoril 60+
20h – 3ª Eliminatória do Show de Calouros
21h – Victor Santos

Quarta-feira, 25/1217h – Show infantil com A Barca Maluka
19h – 4ª Eliminatória do Show de Calouros

Sexta-feira, 27/12
20h – Grande final do Show de Calouros

Sábado, 28/12
20h – Michelle Melo
22h – Robson Torres

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...