Advertisement

Facebook

Nova Comissão do PSB Garanhuns está alinhada com deputado Sivaldo Albino

Sem surpresas e de forma consensual, o Partido Socialista Brasileiro anuncia sua nova Comissão Provisória Municipal em Garanhuns. Sob a liderança do deputado estadual Sivaldo Albino, líder dos socialistas na ALEPE, partido do Governador Paulo Câmara, o atual presidente do PSB local, o odontólogo Dorgival Figueiredo, permanece à frente da legenda, agora com o próprio deputado na vice-presidência. Sivaldo explica que a sua agenda de compromissos em Recife dificultaria os encaminhamentos que vêm sendo tomados pelo partido no município. "Dorgival Figueiredo é um grande aliado e liderança importante no projeto do partido, principalmente em Garanhuns. O PSB segue bem representado em nosso município" - Afirma o deputado.

A nova composição da comissão provisória foi publicada no site do TSE, nesta segunda-feira (14). Além de Dorgival Figueiredo e Sivaldo Albino, a comissão conta com o empresário e ex-Gerente da Casa Civil do estado, Ivailton Areias, na tesouraria, com Johny Albino, atual diretor da CIRETRAN na secretaria geral, e como membros, o instrutor Leonardo Figueredo, a advogada e ex-candidata à prefeita, Claudomira Andrade e o ex-secretário de obras do município, Helio Faustino.

O PSB Garanhuns vem trabalhando para montar um grupo competitivo para a disputa do próximo ano, com uma previsão de eleger entre quatro e seis vereadores e vereadoras em 2020. 

Quanto à eleição para prefeito, Sivaldo Albino é o preferido da legenda em Garanhuns e na Comissão Estadual, contudo, Sivaldo deixa este debate para o próximo ano: "2020 a gente trata em 2020, por enquanto o empenho é montar um grupo forte, inclusive com partidos aliados, a exemplo do PSD dos nossos amigos Alexandre Marinho, Roberval e Rafael Peixoto, e o MDB, que tem a presidência do amigo e aliado, ex-prefeito Ivo Amaral." - afirma o deputado.

O PSB e as legendas aliadas iniciam a construção de um plano de governo que possam apresentar a Garanhuns no próximo ano, que receba as demandas da população e instituições. "Temos a obrigação de mostrar um bom projeto de desenvolvimento, social e econômico, e é isto que vamos priorizar, deixando o debate eleitoral para a época eleitoral." - Finaliza Sivaldo Albino.

Ronaldo César

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...