Advertisement

Facebook

Construção da Escola Pedro Medeiros Cabral, na Cidade Jardim, segue em andamento

Foto: David Mayer

A construção da Escola Pedro Medeiros Cabral, no bairro da Cidade Jardim, continua em célere andamento. A informação é da Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Obras e Projetos Especiais.
"A escola terá 12 salas de aula, área administrativa, quadra poliesportiva, refeitório, pátio e toda a estrutura necessária para cerca de 480 novos alunos", afirmou o secretário de Obras e Projetos Especiais, Aildo Biserra. A escola irá contemplar estudantes que moram no Residencial Maria de Fátima Freire, Cidade Jardim e demais comunidades do entorno.
UBSFs e calçamento - Outras obras da alçada da secretaria estão em andamento. É o caso das Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) da Cohab II e da Cagepe. "Também concluímos a Rua Uruguai (JK), a Rua Projetada I (também chamada de Rua Itália) e a Travessa Projetada II - essas duas últimas localizadas no bairro Pôr-do-Sol", afirmou Aildo.
“A secretaria está executando ainda o calçamento da Rua 15, na Cohab II”, ressaltou Aildo. Os recursos são oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional do Governo Federal.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...