Advertisement

Facebook

Aprovado projeto da Academia da Saúde de Itaíba

Na manhã desta quinta-feira (31), a prefeita de Itaíba, Regina Cunha, recebeu da APEVISA, a Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária, a autorização para a construção da Academia da Saúde do povoado do Jirau, zona rural do município. O documento liberando as obras foi entregue pelo arquiteto Paulo Ricardo Miranda, Coordenador de Engenharia da agência.

“É mais uma promessa que estamos cumprindo e que nos próximos meses vamos dar a ordem de serviço, iniciar a obra e entregar ainda no primeiro semestre de 2020 ao nosso povo querido do Jirau esse equipamento de esportes e lazer que vai dar vida nova aquela comunidade”, afirmou Regina.

Ela estava acompanhada do Secretário de Finanças, Wherbson Alves, que detalhou os passos agora que serão dados para a concretização da obra orçada em R$ 125 mil. Os recursos da obra foram liberados pela Portaria Nº 4.059 do Ministro da Saúde, Gilberto Occhi, ainda em 2018. Por ela, Itaíba ficou habilitado a receber recursos financeiros de capital destinados à execução de obras de construção.

Segundo o secretário, agora a prefeitura vai dar início a todo o processo licitatório, contratação da empresa que ficará responsável pela construção da Academia para que possa em breve espaço de tempo entregar esse equipamento ao Jirau que recentemente foi beneficiado pelo governo da prefeita Regina com uma quadra poliesportiva coberta.

Paulo Edson

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...