Advertisement

Facebook

Wilson Sideral regrava grande sucesso dos anos 80 "Nada Por Mim"


O cantor, compositor e guitarrista Wilson Sideral, lança hoje em seu canal no YouTube, o clipe do sucesso "Nada Por Mim" (Herbert Vianna/Paula Toller/Ignacio Ballesteros), mais uma faixa que faz parte do repertório de seu novo álbum, "Tropical Blues, Vol. 2" (Sony Music). 

"'Nada Por Mim' tem essa beleza triste e isso me cativa. O mood blues que tanto buscamos para o projeto está em seu DNA. É um clássico da MPB e gravá-la foi um verdadeiro privilégio. Minha memória afetiva vai direto à minha pré-adolescência, aprendendo a tocar violão, ouvindo no rádio Marina Lima, Kid Abelha, Os Paralamas e toda aquela geração incrível – comenta Sideral. O single também já está disponível nos aplicativos de música. 

A versão, produzida pelo próprio Wilson Sideral (vocal e guitarra), conta com a participação dos músicos Marcus Abjaud (piano), Felipe Continentino (bateria), Bruno Vellozo (baixo acústico), além de Jaiminho Silva e Amilton Carmo nos vocais. O clipe foi gravado em Belo Horizonte (MG), com direção do videomaker Diego Ruahn. 

“Tropical Blues, Vol. 2" é um projeto de releituras de grandes clássicos da música brasileira e será lançado no dia 20 de setembro. 

Marcos Cesar

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...