Advertisement

Facebook

UBSF do Jardim Petrópolis oferece atendimentos regulares e roda de conversa enfocando o Setembro Amarelo


Numa iniciativa da Secretaria de Saúde de Arcoverde, a Unidade Básica de Saúde da Família - UBSF Vitorino José Freire Neto, localizada no Jardim Petrópolis (São Cristóvão), terá nesta terça-feira, dia 17 de setembro, uma gama de atividades voltadas ao atendimento da referida comunidade no município, focando a campanha Setembro Amarelo.
A partir das 13h, acontecerão consultas médicas; trabalhos de Enfermagem; Coleta de Preventivo a patologias do cólon do útero; solicitação e encaminhamento de Mamografias (para mulheres dos 50 aos 69 anos); testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites (para adolescentes a partir dos 14 anos ate idosos); atendimento odontológico (já agendado para o trabalhador); exames de vista (atendimento oftalmológico com Óticas Diniz) e ainda atualização da cobertura vacinal (tríplice viral), das 7h às 19h40, entre outros serviços da unidade.
Às 16h, as atividades serão concluídas com uma roda de conversa inserida na campanha Setembro Amarelo, de enfrentamento dos comportamentos suicidas, ministrada por estagiários do CETA.
Os usuários são devem levar os seguintes documentos: Cartão do SUS, Cartão da Família, RG, Número de Identificação Social (NIS) - para beneficiários do Bolsa Família, e também a Caderneta de Vacinação.
A Unidade Básica de Saúde da Família – UBSF Jardim Petrópolis Vitorino José Freire Neto, fica localizada na Travessa Serra Leoa, no bairro do São Cristóvão, próximo ao campus da Universidade de Pernambuco – UPE Arcoverde. 
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...