Advertisement

Facebook

Sesc Arcoverde apresenta Curta Cena – Mostra de Sketch


Em preparação para o projeto Aldeia Olho D´água dos Bredos, que acontece de 13 a 21 de setembro, o Sesc Arcoverde realiza a partir desta segunda-feira (02), o Curta Cena – Mostra de Sketch. Serão quatro dias de apresentações de esquetes. A programação conta com cinco espetáculos curtos, no Teatro Geraldo Barros (do dia 2 ao dia 5) e um espetáculo convidado na Estação da Cultura (no dia 6). A entrada será de 1 kg de alimento não-perecível no Teatro; já na Estação, o público pode pagar o quanto puder. As apresentações serão sempre às 20h.

Na segunda (02) serão apresentados dois esquetes: “Escutando o Silêncio”, com direção de Isabelly Torres; e “Admissão, Catarse e Recomeço”, dirigido por Roosevelt Leonardo. Na terça (03), é a vez de “Rodrigo no Terraço”, de Danielly Lima. “Razão do Tempo”, de Carlos Alberto, será apresentado na quarta (04).

Encerrando a programação no Teatro Geraldo Barros, “O Pai”, dirigido por Everson Melo será encenado na quinta (05). Todos esses textos foram extraídos de contos da obra "As coisas", de Tobias Carvalho, vencedor do Prêmio Sesc de Literatura em 2018. O espetáculo convidado será apresentado na sexta (06), na Estação da Cultura: “Impopstor” é do grupo Nata, Núcleo Afro-brasileiro de Teatro de Alagoinhas (BA).

O projeto Curta Cena partiu de uma iniciativa do Sesc Arcoverde e tem como objetivos promover a apresentação de espetáculos de curta duração dirigidos por profissionais estreantes de Arcoverde; formar público e capacitar agentes culturais, entre outras propostas. “Com esta iniciativa, o projeto não só dinamiza o público interessado em teatro na unidade, como também atrai novos alunos que, provocados pelo fazer artístico, buscam um espaço que ofereça versatilidade na formação e a oportunidade de projetá-los no mercado profissional”, ressalta Jéssica Mendes, instrutora de atividades artísticas do Sesc Arcoverde.

Serviço: Curta Cena – Mostra de Sketch
Data: de 02 a 06 de setembro
Horário: 20h
Classificação: 12 anos

Programação

- Teatro Geraldo Barros
Segunda (02) - “Escutando o Silêncio” (direção de Isabelly Torres) e “Admissão, Catarse e Recomeço” (direção de Roosevelt Leonardo)
Terça (03) - “Rodrigo no Terraço” (direção de Danielly Lima)
Quarta (04) - “Razão do Tempo” (direção de Carlos Alberto)
Quinta (05) - “O Pai” (direção de Everson Melo)
Ingresso: 1 kg de alimento não-perecível

- Estação da Cultura

Sexta (06) - “Impopstor” (Nata – Núcleo Afro-brasileiro de Teatro de Alagoinhas/BA)
Ingresso: pague quanto puder.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...