Advertisement

Facebook

Projeto Meninos & Meninas de Ouro ė lançado no Residencial Maria de Fátima Freire


A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Arcoverde lançou, na manhã desta terça-feira, 17 de setembro, no Residencial Maria de Fátima Freire, o Projeto Meninos & Meninas de Ouro. A iniciativa foi da comunidade, que apresentou o projeto, apoiado pela secretaria através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, contando com apoio também de voluntários e iniciativa privada.
A abertura aconteceu às 9h, no salão de festas, e continuou no período da tarde, como segundo turno da programação, contando ainda com futsal, entre outras ações recreativas para crianças e adolescentes na faixa etária dos 07 aos 15 anos. "Duas vezes por semana 42 crianças participarão do projeto. O ‘Meninos & Meninas de Ouro’ é uma iniciativa de moradores do próprio residencial, que apresentaram a proposta à Secretaria de Assistência Social, a qual também apoiará a continuidade do projeto através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O projeto, pensado pelo morador José Ailton da Silva, objetiva trabalhar a criança, o adolescente e suas famílias”, afirmou Patrícia Cursino Padilha, secretária de Assistência Social de Arcoverde.
Nos dias de atendimento, o CRAS da Cidade Jardim dará expediente no Residencial, levando seu atendimento e realizando o acompanhamento do projeto.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...