Advertisement

Facebook

Desfile de Emancipação Política de Arcoverde terá Espaço da Acessibilidade


A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Arcoverde, a exemplo do que ocorre há quatro anos com sucesso no período junino, vai instalar o Espaço da Acessibilidade na festa de Emancipação Política de Arcoverde, que acontece no próximo dia 11 de setembro. 
"O espaço permite que pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida possam assistir ao desfile cívico de maneira segura, confortável, autônoma, além de proporcionar interação social, fomentando o direito de ir e vir de todos; afinal respeitar as diferenças é um dos passos mais importantes para a construção de um mundo melhor", explica a secretária municipal de Assistência Social, Patrícia Padilha.
Para esta edição, apenas pessoas com deficiência (cadeirantes), precisarão realizar inscrições antecipadas (também em decorrência do agendamento do transporte) na sede da Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua Helena Rodrigues Porto, n° 100, no centro da cidade. Os demais usuários poderão se inscrever no momento do acesso ao referido local. O Espaço da Acessibilidade funcionará a partir das 15h e atenderá 20 pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...