Advertisement

Facebook

Em Arcoverde, população vai as ruas protestar contra saída de delegado

Foto: Amannda Oliveira

A cidade de Arcoverde, no Sertão do estado, foi as ruas na manhã desta quinta-feira, 26 de setembro protestar contra a transferência do delegado regional da 19ª Área Integrada de Segurança, com sede em Arcoverde, Israel Lima. Tudo começou na noite de ontem quando o delegado comunicou através das redes sociais que estava deixando a cidade por que havia recebido uma nova missão e agradeceu a população das dez cidades onde atua o carinho com que foi recebido.


O comunicado gerou centenas de comentários e a população se organizou para ir as ruas e criar um abaixo assinado para evitar a transferência para a regional da 12ª AIS, em Vitória de Santo Antão. 


Foto: Amannda Oliveira

As pessoas se concentraram em frente a delegacia local e seguiram o protesto pelas ruas da cidade em direção a Câmara de Vereadores de Arcoverde. 


Entidades como a Associação Comercial de Arcoverde - ACA, Câmara de Dirigentes Logistas - CDL, Lions, Rotary, OAB e maçonaria , se reúnem nesta tarde para definir ações que evitem a transferência de Israel que é extremamente bem avaliado nas cidades em que atua.
                                                                  Foto: Amannda Oliveira


Para assinar o abaixo assinado clique AQUI .

O nosso blog continuará realizando a cobertura a esse respeito e em breve trará novas informações.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...