Advertisement

Facebook

Pavimentação da Rua 15, na Cohab II, é autorizada em Arcoverde

 Foto: Israel Leão

Em solenidade aberta ao público, no final da tarde de quarta-feira, 25 de setembro, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, autorizou com ordem de serviço a pavimentação da Rua 15, localizada na Cohab II. A ocasião, marcada pelas presenças de diversas lideranças comunitárias e representantes da sociedade civil, contou com participações do vice-prefeito Wellington Araújo; dos secretários municipais Aildo Biserra (Obras e Projetos Especiais) e Andreia Britto (Saúde); além da presidente do Poder Legislativo, Célia Galindo, e dos vereadores Siqueirinha, Everaldo Lira, Cleriane Medeiros e Luiza Margarida.
 Foto: Israel Leão

A Rua 15, que é a 17ª via iniciada com calçamento e saneamento este ano, terá toda a extensão contemplada com a iniciativa, agregando aproximadamente 1.750 m² de pavimento e contemplando também rampas de acessibilidade nas calçadas. “O início da obra demandou um trabalho muito maior desenvolvido pela Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente. No entorno desta rua, havia um verdadeiro mar de lama e ainda está sendo feito todo um trabalho de saneamento, que beneficiará não apenas os seus moradores, como também a Travessa da Rua 15, a Rua 16 e vias adjacentes”, informou o secretário de Obras e Projetos Especiais, Aildo Biserra.
“A nossa expectativa esse ano é chegar em 25 ruas pavimentadas, consistindo em um recorde e demonstrando o empenho da gestão municipal para com a população”, adiantou Aildo. O investimento para a obra da Rua 15 está orçado em aproximadamente R$ 227 mil, através de emendas parlamentares concedidas pelo Ministério da Cidade, incluindo contrapartida da Prefeitura de Arcoverde.
Em seguida, a presidente do Comitê Gestor de Eventos e secretária de Saúde, Andreia Britto, falou sobre a importância da pavimentação para a comunidade da Cohab II.  “Essa obra vem trazer mais saúde. Na gestão da prefeita Madalena, já inauguramos um posto de saúde aqui bem próximo, com uma equipe que vem se destacando e que durante o programa Prefeitura nos Bairros também fez atendimentos noturnos. Em breve, no final deste ano ou no início do próximo ano, estaremos aqui de volta para a inauguração de um novo posto que está sendo construído”, anunciou a secretária municipal.
                                                                Foto: Israel Leão
O vice-prefeito Wellington Araújo evidenciou em seu discurso os diversos benefícios que estão sendo promovidos na localidade, para que os moradores obtenham mais qualidade de vida e melhorias. “A Cohab II está sendo contemplada não apenas com a pavimentação desta grande obra na Rua 15, mas outras tantas que aqui já foram feitas e que ainda serão, incluindo o posto de saúde e a praça local, a qual tem proporcionado à população usufruir de um digno e extenso espaço urbano”, destacou o vice-prefeito, comentando também solicitações feitas e que estão sendo atendidas pela gestão do município no referido bairro.
Encerrando a ocasião, a prefeita Madalena Britto frisou o compromisso em possibilitar mais ações na localidade. “Eu me sinto feliz em está hoje aqui, na Cohab II. Nós tivemos um compromisso no passado e continuamos com esse compromisso até hoje, porque sabemos das necessidades desta comunidade. Iniciamos aqui um grande trabalho, asfaltamos toda a entrada da Cohab II, fizemos uma linda praça e transformamos a entrada deste bairro, dando vida, iluminação à altura e recentemente voltamos para revitalizar o que nós já tínhamos feito anteriormente. A Cohab II é um local especial, que temos um carinho enorme e vamos calçar e sanear toda a extensão da Rua 15, assim como a Rua 14 e a Rua 12”, afirmou a gestora municipal.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...