Advertisement

Facebook

Arcoverde fará plenárias para a elaboração do Plano Diretor Municipal


A Prefeitura de Arcoverde convida a população para participar das plenárias de elaboração do Plano Diretor do município. A programação acontece nos próximos dias 24, 25 e 26 de setembro, sendo direcionada à sociedade civil e aos setores hoteleiro, gastronômico, empresarial e varejista em geral.
“Esta é mais uma importante iniciativa dada pela gestão municipal, para que a nossa cidade possa obter um instrumento fundamental voltado à política de desenvolvimento em diversas áreas”, ressalta a prefeita Madalena Britto.
Na terça-feira (24), a primeira audiência pública será dedicada para representantes da sociedade civil e acontece a partir das 19h, no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – Aesa. Já na quarta-feira (25), às 19h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial – ACA será a vez do setor de hotelaria e gastronomia da cidade analisar e contribuir com propostas para a composição do Plano Diretor. E na quinta-feira (26), também na ACA, a partir das 19h, empresários e varejistas em geral estarão presentes na plenária específica.
“É Arcoverde construindo junto com a população o futuro da cidade”, finaliza Madalena Britto.
Programação:
Terça-feira, 24/09, às 19h – Plenária 1 – Sociedade Civil
Local: Auditório da Aesa

Quarta-feira, 25/09, às 19h – Plenária 2 – Setor de hotelaria e gastronomia
Local: Auditório da ACA

Quinta-feira, 26/09, às 19h – Plenária 3 – Empresários do setor comercial, varejista em geral e outros
Local: Auditório da ACA
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...