sexta-feira, 13 de setembro de 2019

4ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulheres de Arcoverde acontece na próxima terça-feira

Arte: Robson Lima
Com o intuito de discutir e elaborar políticas públicas direcionadas à construção da igualdade, a Coordenadoria da Mulher de Arcoverde promove na próxima terça-feira, dia 17 de setembro, a 4ª edição da Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulheres. A programação será realizada das 8h às 14h, na Escola Estadual Antônio Japiassú, localizada em frente ao Parque Linear Portal do Sertão, na Boa Vista.
A convocação da conferência foi feita pela prefeita Madalena Britto, através do Decreto Municipal nº 404/2019, de 12 de agosto de 2019, publicado no Diário Oficial do Município. “Queremos com mais esta iniciativa, que as mulheres de nossa cidade estejam cada vez mais inseridas na abordagem e na construção de políticas públicas que enfatizem a erradicação da desigualdade entre homens e mulheres e para o pleno exercício da cidadania das arcoverdenses”, ressalta a coordenadora da mulher no município, Micheline Valério.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfCd5AUy8ETCMGFHOjHWytITCQG7PFbbRtpukTJvxh6aPkg8w/viewform?vc=0&c=0&w=1 .  Outras informações estão disponíveis ao público através do telefone: (87) 99199-1028.
Este ano, a iniciativa conta com o apoio do Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual da Mulher, além da gestão da Escola Antônio Japiassu, do Núcleo de Estudos de Gênero da Aesa, do Escritório de Defesa da Mulher da UPE - Campus Arcoverde, e da OAB Subseção Arcoverde, através da Comissão da Mulher Advogada.     
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário