Advertisement

Facebook

Espaço de Acessibilidade: Cerca de 40 pessoas com deficiência e mobilidade reduzida assistiram ao desfile do dia 11 de Setembro


A Secretaria de Assistência Social (SAS) do município divulgou o número de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida que puderam dispor do 'Espaço de Acessibilidade', na Praça da Bandeira, durante o desfile comemorativo aos 91 anos de emancipação política de Arcoverde, na última quarta-feira, dia 11 de Setembro.
"A exemplo do São João, o espaço deu maior comodidade e visibilidade às pessoas com alguma deficiência ou que tem mobilidade reduzida. Cerca de 40 pessoas assistiram o desfile com toda comodidade e segurança no espaço montado ao lado do palanque oficial", ressalta Patrícia Padilha, secretária de Assistência Social.
Durante o desfile, uma equipe da SAS também desenvolveu ação de sensibilização contra o Trabalho Infantil e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes distribuindo folders explicativos, além de fazer uma breve explanação do trabalho feito durante os festejos juninos. Nos números da Secretaria, cerca 500 pessoas receberam esclarecimentos específicos contra o Trabalho Infantil e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...