quarta-feira, 10 de julho de 2019

Projeto Residências Musicais apresenta pocket show com Juliano Holanda no Sesc Arcoverde

Foto: Paula Ferreira

O projeto Residências Musicais, do Sesc Arcoverde, apresenta músicos da cidade em um pocket show marcado para esta quinta-feira (11/7). Com direção do cantor e compositor Juliano Holanda, a apresentação tem início às 20h no Espaço Escadaria da unidade e é resultado de uma ação formativa sobre composição, que evidencia a troca de saberes e vivências musicais. A entrada é um 1kg de alimento não perecível e a classificação indicativa é a partir de 14 anos.

O concerto é a última etapa do projeto. Durante a atividade formativa, Juliano Holanda abordou técnicas de composição junto aos músicos participantes. “Será um intercâmbio musical, em que o público poderá conhecer o que há de mais recente na nossa produção cultural”, explica o maestro Eduardo Espinhara, professor de música do Sesc Arcoverde.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br. 

Serviço: Pocket Show – Projeto Residências Musicais
Local: Sesc Arcoverde, Rua Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, nº 364, Centro
Data: 11 de julho
Horário: 20h
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Classificação Etária: 14 anos
Informações: (87) 3821-0864 

Alessandra Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário