Advertisement

Facebook

Novo site da AMSTT possibilita solicitação e acompanhamento online de recursos de trânsito


A população poderá solicitar e acompanhar serviços da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), por meio do novo site do órgão, divulgado nesta terça-feira (09). A plataforma online otimiza o atendimento aos cidadãos, com diversas ferramentas relacionadas à segurança, trânsito e transportes disponíveis para a população. O público pode acessar o site por meio do endereço: http://www.amstt.pe.gov.br/

Os e-Serviços disponibilizados contam com credenciamento para vagas especiais em estacionamentos particulares e públicos, solicitações de sinalização e interdição de vias, requerimento de Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), recursos de infração — Defesa de autuação, Recurso JARI, Análise Cetran, Identificação do condutor, Cópia do auto de infração —, encaminhamento de ofícios e acompanhamento de solicitações.

De acordo com o presidente da AMSTT, Elielson Pereira, os recursos otimizam o serviço da Autarquia. “Uma gama de serviços foi colocada a disposição da população e a intenção é aproximar a Autarquia cada vez mais do público, para que nós possamos prestar um bom serviço. O site também tem o intuito de levar informações e receber sugestões, para a melhoria do nosso trabalho”, explicou o gestor. 

A população também pode tirar dúvidas e esclarecer questionamentos por meio da aba Perguntas Frequentes, em um canal direto com a Autarquia. Outras informações como notícias e links úteis também estão disponíveis no site.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...