Advertisement

Facebook

Fafá de Belém traz o show Guitarradas do Pará ao Festival de Inverno de Garanhuns nesta quinta-feira

Foto: Fábio Bartelt / Divulgação



A cantora paraense, Fafá de Belém volta ao Festival de Inverno de garanhuns na noite desta quinta-feira, 25 de julho, com o show "Fafá de Belém e Guitarradas do Pará". Na estrada desde 2016, o show que já passou por cidades como Recife, São Paulo, Porto Alegre, Natal, Fortaleza, e, Belém.

O repertório traz clássicos da sua carreira da cantora como "Meu disfarce", " Abandonada", " Vermelho", " Nuvem de Lágrimas", além de músicas do disco "Do Tamanho Certo para o meu Sorriso, que faz parte da comemoração dos 40 anos de carreira de Fafá .

Fafá lançou no mês de abril deste ano o seu mais novo disco, "Humana", com músicas inéditas e algumas já conhecidas do público como "Toda forma de amor" (Lulu Santos, 1988). A intérprete canta nomes da cena indie brasileira, como " Ave do amor" de Ava Rocha e Arthur Nogueira, além "Alinhamento Energético" de Letícia Novaes (Letrux).

A cantora também gravou uma música inédita, assinada por Adriana Calcanhotto  "O terno e perigoso rosto do amor". Uma artista em permanente crescimento e com uma interpretação de quem possui 43 anos de história na bagagem.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...