Advertisement

Facebook

Roberta Miranda esquentou a noite no Festival de Inverno de Garanhuns

A cantora não se intimidou com a chuva e foi ovacionada pelo público da Praça Mestre Dominguinhos

Foto: Amannda Oliveira

A cantora e compositora Roberta Miranda, deu um show de talento e de simpatia no Festival de Inverno de Garanhuns. Se nos bastidores a cantora atendia a toda a imprensa pra contar que estava com saudade do festival. No palco ela deu um banho de talento e de simpatia. A cantora fez questão de dizer que o Festival de Inverno de garanhuns é conhecido no mundo inteiro e que é sempre uma alegria se apresentar aqui. A cantora também fez questão de dizer da sua ligação e amor pelo Nordeste.

Foto: Amannda Oliveir

Com um repertório de sucessos, a cantora foi acompanhada em coro pelo público em músicas que marcaram sua carreira como " Majestade o Sabiá", " A Mulher em Mim", " Vá com Deus", " Meu Dengo", " Eu te amo te amo te amo", e lembrou que foi a precursora no mundo que antes pertencia aos homens.
A cantora não se abalou com a chuva torrencial que caía na Praça Mestre Dominguinhos, pegou a sombrinha de uma pessoa do público e cantou literalmente na chuva. Ganhou ursos de presente dos fãs e surpreendeu a produção do evento ao comunicar que desceria do palco para ir mais perto do público. Ela foi ovacionada pelo público da praça.

Na noite desta quarta-feira, se apresentam à partir das 20h Hercinho,Amaro Freitas, Otto e Lenine.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...