Advertisement

Facebook

Equipe da Secretaria de Assistência Social de Arcoverde vai participar da Assembleia Geral do Coegemas



A Secretaria de Assistência Social de Arcoverde estará participando, na próxima sexta-feira, 2 de agosto, das 8h às 16h, no Recife, da Assembléia Geral do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas). A assembléia será no auditório do Prorural, localizado na Rua Gervásio Pires, no bairro da Boa Vista, área central da capital pernambucana.

"Na ocasião, discutiremos, entre outros tópicos, a aprovação das alterações do Estatuto Social, a escolha dos delegados para o Encontro Nacional, eleição dos representantes regionais e orientações quanto ao processo conferencial", afirmou a secretária de Assistência Social do município, Patrícia Padilha.

O Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social de Pernambuco é uma associação civil, sem fins lucrativos, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial, de duração indeterminada, regendo-se por estatuto e normas próprias, representando os municípios pernambucanos junto ao Governo Estadual, Federal e aos governos municipais, para fortalecer a representação municipal nos Conselhos, Comissões e Colegiados, em todo o território pernambucano. Seus objetivos são: defender a Assistência Social como Política de Seguridade, conforme os princípios constitucionais e as diretrizes da LOAS – Lei Orgânica de Assistência Social.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...