Advertisement

Facebook

Centro de Inclusão abre inscrições para o Curso de Agente Comunitário de Saúde nesta quarta-feira



O Centro de Inclusão da Secretaria de Assistência Social abre nesta quarta-feira, 10 de julho, 25 inscrições para o Curso Agente Comunitário de Saúde. Para se inscrever é necessário ter a partir de 18 anos e Ensino Fundamental completo, além de apresentar obrigatoriamente o Número de Identificação Social – NIS, xérox de Identidade, CPF, Comprovante de Residência e de Escolaridade.

As aulas começam no dia 16 de julho e acontecem as terças e quartas-feiras no horário da tarde. O curso contará com aulas teóricas e práticas com conteúdo contendo entre outras coisas “Saúde do homem e da mulher, cuidar, saúde do idoso, Anatomia, políticas públicas e legislação de saúde, microbiologia e parasitologia, sistema de informação da saúde, vigilância epidemiológica, doenças sexualmente transmissíveis, promoção a saúde, saúde sexual, saúde da criança e do adolescente, saúde mental, trabalho e sociedade, entre outros.”

O Centro de Inclusão oferece cursos profissionalizantes totalmente gratuitos e está localizado na Avenida José Bonifácio, n.°603 – São Cristóvão – vizinho a Marcelo Vidros.

Maiores informações ligar para o telefone 3822-4557 ou no Facebook/Centro de Inclusão de Arcoverde.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...