Advertisement

Facebook

Welington Araújo foi o entrevistado da semana do Programa Espaço Aberto da TV Arcoverde

Na noite desta quarta-feira, dia 05 de junho, o vice-prefeito de Arcoverde, Wellington Araújo, foi o entrevistado da semana do Programa Espaço Aberto, da TV Web Arcoverde, apresentado por Juliano César.
Para Wellington, a prefeita Madalena Britto tem grandes obras estruturadoras em Arcoverde e que em breve mudará mais ainda a cara da cidade, citou como exemplo o novo Distrito Industrial, o Shopping Arcoverde, a água do Rio São Francisco, dentre outros.
“Olha Juliano, considero que desde 2013 a prefeita Madalena Britto pensou em melhorar a vida das pessoas, foi assim com as praças reformadas, que leva saúde e lazer para as pessoas, o novo pátio da feira do São Cristóvão, e agora com a entrega da primeira etapa do Parque Linear, são varias obras de muita importância para a cidade.”, destacou ele.
Perguntado sobre o Distrito Industrial, Araújo afirmou que nos próximos dias a obra será concluída e que o governador Paulo Câmara virá a Arcoverde inaugurar o Distrito  que vai gerar emprego e renda para os arcoverdenses com a chegada das indústrias na cidade. “O povo precisa de emprego e essa luta foi da prefeita Madalena, nossa, do governador Paulo Câmara e contou com a ajuda do atual deputado federal, Raul Henry.”, frisou.
Perguntado sobre o São João, Wellington explicou que na próxima sexta-feira, dia 07, a prefeita Madalena irá divulgar toda a programação do São João na Praça Winston Siqueira, a partir das 17h.
Sobre a segurança do evento, o vice-prefeito afirmou que nos dias de grande movimento serão 150 policiais nas ruas e nos dias de menor movimento 90 policiais. “Desde já agradecemos a parceria com a Polícia Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros que todo ano faz de Arcoverde o São João mais seguro de Pernambuco.”, disse Wellington.
Por fim, ao falar da sucessão da prefeita Madalena Britto, disse que o momento era de trabalho, era momento de se mostrar ao povo o que fez e o que está se fazendo, que sucessão só seria discutida em 2020, mas que vem fazendo um trabalho e ouvindo as pessoas e seu nome é colocado como pré-candidato à sucessão do grupo da prefeita Madalena, mas que o momento não é de pensar em política e sim de trabalhar para melhorar a vida das pessoas, ouvindo mais, estando perto do povo, como sempre fez e faz junto à prefeita Madalena Britto.

Túllyo Cavalcanti

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...