Advertisement

Facebook

Sessões do CineClube Segunda Chance contam com ‘A Vida é uma Festa’ e ‘Sobrenatura- A Origem’, no domingo

A Associação Cultural Boi Maracatu, com apoio da Prefeitura de Arcoverde, realiza no domingo, dia 09 de junho, as sessões gratuitas do CineClube Segunda Chance. Na sessão matiné, a partir das 16h, será exibido o filme ‘A Vida é uma Festa’, contando em seguida com roda de diálogos promovida pelos monitores Mateus Manoel e Fernando Gabriel. Já a partir das 19h, para o público adolescente e adulto, acontece a exibição do filme ‘Sobrenatural – A Origem’, recebendo ao final o momento de interação e conversas com os monitores Everaldo Marques e José Iderval.
No filme ‘A Vida é uma Festa’, apesar da desconcertante proibição de música de sua família, Miguel sonha em se tornar um músico talentoso como seu ídolo, Ernesto de la Cruz. Desesperado para provar seu talento, Miguel se encontra na deslumbrante e colorida Terra dos Mortos depois de uma misteriosa cadeia de eventos. Ao longo do caminho, ele conhece o charmoso malandro Hector e, juntos, partem em uma jornada extraordinária para desvendar a verdadeira história por trás da história da família de Miguel..
E no filme de terror ‘Sobrenatural: A Origem’, depois de tentar se conectar com sua mãe morta, a adolescente Quinn Brenner, pede à psíquica Elise Rainier para ajudá-la, ela se recusa a negociar eventos em sua infância. Quinn começa a perceber eventos paranormais acontecendo em sua casa. Depois de um ataque violento de um demônio, seu pai volta e implora a Elise Rainier que use suas habilidades para contatar o outro lado na esperança de impedir que esses ataques desse demônio furioso contenham um corpo.
As sessões do CineClube Segunda Chance acontecem na Rua Joel de Holanda Cavalcante, n° 328, no bairro da Boa Vista.
Serviço:

CineClube Segunda Chance
Quando: domingo, 09 de junho
Horários: 
- às 16h, ‘A Vida é uma Festa’ (sessão matinê para crianças)
- às 19h, ‘Sobrenatural: A Origem’ (sessão para adolescentes e adultos)
Local: Rua Joel de Holanda Cavalcante, n° 328 - Boa Vista, Arcoverde
Sessões abertas ao público
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...