Advertisement

Facebook

Oswaldo Montenegro lança "Balada para um ex-amor"


Oswaldo Montenegro alinhava show solo com o qual vai percorrer o Brasil paralelamente à agenda da turnê nacional do espetáculo feito com Renato Teixeira.

Esse próximo show será intitulado Balada para um ex-amor, nome da música inédita que o cantor, compositor e músico carioca gravou em maio deste ano de 2019 para ser lançada em single que aporta amanhã, 21 de junho, nas plataformas de áudio.

Na letra, o artista esboça – em versos como "E tudo o que nos sobrou é o espaço onde a gente não cabe / E a memória não alcança mais" – visão poética e árida sobre o reencontro de ex-casal que faz o inventário emocional de perdas e ganhos da relação afetiva.
Com capa que expõe Montenegro em foto de Ivo Iran, o single Balada para um ex-amor será promovido com clipe que entra em breve em rotação no canal de vídeos do artista. No clipe, que tem fotografia assinada por André Horta, instrumentos antigos compõem ambiente de ar renascentista, como o cravo tocado pelo próprio Oswaldo. Montenegro.
Também participam da gravação Sergio Chiavazzoli (no bandolim), Madalena Salles (na flauta) e integrantes do grupo Música Antiga, com instrumentos típicos da Renascença, período evocado pela obra deste cantor rotulado como menestrel e trovador.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...