sábado, 22 de junho de 2019

Girolo pelos polos do São João de Arcoverde

De 21 a 29 de junho , Arcoverde é festa

 Foto: Amannda Oliveira

O São João de Arcoverde começou nesta sexta-feira, 21 de junho. Os festejos juninos começaram cedo no Centro Comercial de Arcoverde com as apresentações da Banda de Pífano São Sebastião, a Quadrilha Junina Os Fuzarqueiros e Trio Catingueira.
No Polo da Poesia , quem abriu as apresentações foi o Tempero Nordestino.

  Foto: Amannda Oliveira

No Memorial do Sanfoneiro muita gente parou para assistir a apresentação da Filarmônica Belarmino Soares. Enquanto isso, no Polo das Artes o Coco Erê Mim abri as apresentações e colocava todo mundo pra dançar.

   Foto: Amannda Oliveira

Pelo polo também passou o Coco Pisada Segura comandado por Neydson Lira , o grupo fez o público dançar muito coco, ciranda e até frevo. O grupo cantou clássicos do seu repertório como " Eu sou de Arcoverde".


   Foto: Amannda Oliveira

No Polo Rio Branco, quem chamava a atenção dos arcoverdenses e turistas era a Banda de Pífanos Santa Luzia.

  Foto: Amannda Oliveira

A Quadrilha Mulambembes em pernas de pau fez a alegria do público que estava no Polo das Artes e no Polo Rio Branco. O grupo integra a agremiação da Associação Cultural Boi Maracatu.

Foto: Amannda Oliveira 

No polo multicultural quem abriu a noite foi a belíssima quadrilha junina Portal do Sertão que fez uma homenagem aos profissionais da saúde e aos doutores da alegria e emocionou o público. "A ideia é mostrar a importância desses profissionais e de se viver intensamente todos os dias. A vida se renova diariamente e as vezes nós esquecemos disso.", afirmou o Rafael Farias, fundador da quadrilha.

 Foto: Amannda Oliveira 

No Polo Pé de Serra , quem se apresentou por lá foi o forró Art Nordestina com Pé de Greia um dos homenageados do São João deste ano, seguido do Trio Catingueira.

  Foto: Amannda Oliveira 

Amannda Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário