Advertisement

Facebook

Espavento encantou o público no Polo das Artes no São João de Arcoverde

 Foto: Amannda Oliveira
O grupo Teatro de Retalhos, apresentou na noite de ontem no Polo das Artes o Espetáculo " Espavento". O espetáculo traz a história dos palhaços que vão assistir a uma peça de teatro, mas chegando lá, descobrem que a atração principal não apareceu. Depois de verem a placa " precisa-se de artistas. Paga-se bem pouquinho" eles tem a chance de estrear no circo. Para impressionar o dono do show vale tudo e, entre peripécias e improvisos, juntos vão construindo um espetáculo torto, no qual a única regra é não parar de jogar.

 Foto: Amannda Oliveira
O grupo envolveu o público convidando crianças da platéia a participarem como voluntárias. O resultado disso foi uma grande sucessão de risadas. 

 Foto: Amannda Oliveira

Construído a partir de jogos de improviso, Espavento resulta de pesquisa da máscara do palhaço, iniciada em 2012. Traz números que fazem referência à tradição circense: corda bamba, mágica, malabares, acrobacias e tem na interação com a plateia o grande mote criativo. Nessa relação direta com o público, os palhaços assumem sua falibilidade e dividem com ele o fracasso e sua ridícula humanidade. 
Espavento tem como artistas Djaelton Quirino, Carol Viana, Tocha Ribeiro, Eder Lopes e Alex Pessoa.
  Foto: Amannda Oliveira

  Foto: Amannda Oliveira

 Foto: Amannda Oliveira

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...