Advertisement

Facebook

Programa Mais Alfabetização abre Edital para cadastro de reservas de profissionais voluntários em Arcoverde

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Educação e Esportes, está com inscrições abertas até o próximo dia 06 de junho, para o Edital nº 01/2019, que consiste na formação de cadastro de reservas de Assistentes de Alfabetização Voluntários no Programa Mais Alfabetização. A oportunidade é direcionada para Pedagogos, Normalistas, Magistério Médio e graduandos do curso de pedagogia das universidades públicas e/ou particulares, que tenham experiência comprovada em docência.
A inscrição é gratuita e para ser efetuada é necessário que o profissional interessado se dirija portando todos os documentos solicitados no Edital, até a sede da Secretaria Municipal de Educação e Esportes (Av. Cap. Arlindo Pacheco de Albuquerque, nº 72, no centro da cidade - ao lado da prefeitura), de segunda a sexta, no horário das 08h às 13h.
O cadastro de reservas tem por finalidade preencher vagas para atuação como Assistentes de Alfabetização do programa no âmbito municipal, durante o ano de 2019, assim como enquanto durar o prazo previsto na convocatória.
O Edital se encontra disponível na página: http://www.arcoverde.pe.gov.br/pag/secretaria-de-educacao.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...