Advertisement

Facebook

Novas sessões do CineClube Segunda Chance acontecem em Arcoverde no domingo

Foto: Mogli: O Menino Lobo/divulgação

Promovido pela Associação Cultural Boi Maracatu, com apoio da Prefeitura de Arcoverde, o CineClube Segunda Chance realiza no próximo domingo, dia 12 de maio, a partir das 16h, a exibição do filme ‘Mogli: O Menino Lobo’, na sessão matiné do público infantil, que terá ao final uma roda de conversa com os monitores Fernando Gabriel e Mateus Manoel. E para o público adolescente e adulto, a partir das 19h será exibido o filme ‘Invocação do Mal 2’, o qual também contará com diálogos comandados pelo monitor Everaldo Marques, encerrando a atividade.
Em ‘Mogli: O Menino Lobo’ (2016), o ator Neel Sethi vive um menino criado por uma família de lobos. Porém, Mogli, o personagem principal, sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento.
Prosseguindo com o gênero de terror, no filme ‘Invocação do Mal 2’ (2016), indicado para maiores de 14 anos, Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam sete anos depois de terem iniciados seus na Inglaterra, para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.
As sessões do CineClube Segunda Chance são gratuitas e acontecem na Rua Joel de Holanda Cavalcante, n° 328, no bairro da Boa Vista.


Serviço:
CineClube Segunda Chance
Quando: domingo, 12 de maio
Horários:
- às 16h, ‘Mogli: O Menino Lobo’ (sessão matinê para crianças)
- às 19h, ‘Invocação do Mal 2’ (sessão para adolescentes e adultos)
Local: Rua Joel de Holanda Cavalcante, n° 328 - Boa Vista, Arcoverde
Sessões abertas ao público
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...