sexta-feira, 10 de maio de 2019

Magno Martins volta a Folha de Pernambuco e deverá ter um programa de entrevistas


O jornalista Magno Martins comunicou nas redes sociais e no seu blog que está de volta a Folha de Pernambuco. O jornalista que havia deixado sua coluna no jornal em 2012 após mais de dez anos de trabalho, participando inclusive da sua fundação, volta a assinar a sua coluna em um dos veículos mais respeitados do estado de Pernambuco.

Nas redes sociais Magno destacou "É com o coração repleto de felicidade que comunico a minha volta à Folha de Pernambuco, jornal que participei da sua fundação, há 21 anos, pelas mãos do empreendedor Eduardo Monteiro, meu amigo pessoal, que dirige com muita competência o Grupo EQM. Por muito tempo assinei no jornal a coluna política. Com meu regresso, estreio a coluna do meu blog, que será publicada ao longo de toda semana, com exceção dos domingos. Também ficará disponibilizada no site da Folha, um dos mais acessados do Nordeste.
Na minha volta, também participarei do programa Folha Política, às 11 horas, ancorado pela competente colunista Renata Bezerra de Melo, editora da coluna Folha Política. Eduardo Monteiro formalizou meu novo ingresso no Grupo reunindo em seu gabinete seus principais diretores, entre quais Paulo Pugliesi, diretor-executivo, José Américo Góis, diretor operacional, Joni Ramos, assessor da Presidência, Mariana Costa, diretora administrativa e Leusa Santos, editora-chefe."

Magno Martins é bacharel em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, com pós-graduação em Ciência Política pela mesma instituição. Começou a carreira em 1980 logo após de se formar. Passando por diversos veículos como Correio Braziliense, Última Hora, Jornal de Brasília, o Globo, entre outros.
De forma pioneira, criou a Rede Nordeste de Rádio, com mais de 40 emissoras, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha, no Recife, que retransmitem o programa Frente a Frente, ancorado por ele. O jornalista também foi pioneiro na blogosfera , ao criar o Blog do Magno há 12 anos.
Em conversa com o Blog Falando Francamente, o jornalista nos contou que ainda este ano deverá ter na televisão um programa de entrevistas.
Boa sorte e sucesso sempre.
Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário