Advertisement

Facebook

Casa 60+ realizou Café e Prosa em homenagem aos 10 anos do Samba de Coco Trupé de Arcoverde

 Foto: Amannda Oliveira

A Secretaria de Assistência Social através da Casa 60+, homenageou nesta quinta-feira, dia 2 de maio, a trajetória dos dez anos do Samba de Coco Trupé de Arcoverde comandado pelo Mestre Cícero Gomes. O ‘Café e Prosa “recebeu os idosos do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos que recebeu o Samba de coco a caráter cantando sucessos do grupo como “ A vida tava tão boa”.


Foto: Amannda Oliveira


“O Samba de Coco Trupé de Arcoverde nasceu no dia 02 de maio de 2019 e justamente hoje eu venho aqui contar a nossa história e receber uma homenagem dessas. O coração da gente fica que não cabe de alegria”, destacou o mestre Cicero Gomes.
Foto: Amannda Oliveira

A Casa 60+ recebeu o grupo com uma faixa parabenizando pelos 10 anos, uma exposição na parede com imagens da carreira do grupo, muita alegria e um café da manhã. Após a explanação sobre a história do grupo, a festa terminou na Estação da Cultura com muito samba de coco no pé.
“O Mestre Ciço Gomes é um patrimônio do samba de coco de Arcoverde. Ficamos muito felizes em poder realizar esse momento de tanta alegria para o senhor e para o nosso grupo da Casa 60+. A sua arte nos enche de alegria. Que sejam os dez primeiros anos de muitos outros”, disse a Secretária de Assistência Social de Arcoverde, Patrícia Padilha.
A programação do aniversário dos dez anos do Samba de Coco Trupé de Arcoverde ainda contará com o Projeto Café em Cena que acontece no sábado, dia 04 de maio, as 8h30, e a tradicional Sambada que terá nomes como Samba de Coco Raízes de Arcoverde, Samba de Coco das Irmãs Lopes, Coco Pisada Segura, Zé do Peba, Banda de Pífanos São Sebastião, O Mago, Cultura Urbana e muito mais.
Foto: Amannda Oliveira

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...