Advertisement

Facebook

Arcoverde atinge máximo Nível de Transparência Pública exigido pelo TCE/PE em 2018


O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco - TCE/PE divulgou nesta terça-feira, 16 de abril, o resultado da apuração do Índice de Transparência dos Municípios Pernambucanos – ITMPE, relativo ao ano de 2018, a partir da fiscalização realizada nos Sítios Oficiais e Portais de Transparência das prefeituras pernambucanas.
O município de Arcoverde passou de Moderado, resultado referente ao ano de 2017, para Desejado no ano de 2018. A elevação significa que o município atingiu o Nível de Transparência Pública máximo exigido pelo TCE/PE, demonstrando a preocupação e o empenho da gestão no item transparência, além de oportunizar aos cidadãos o acesso às informações da Administração Pública Municipal.
“É nítida a evolução da transparência pública de Arcoverde, no sentido de continuar aprimorando todos os canais de transparência no município, oportunizando o acesso pleno ao Controle Social das informações desta gestão”, destacou a prefeita Madalena Britto.
Todas as informações sobre o ITMPE estão disponíveis no link: https://www.tce.pe.gov.br/internet/index.php/resultado/prefeitura/exercicio-2018.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...