Advertisement

Facebook

USF Severiano de Britto Freire recebe certificado por desempenho no 3º ciclo do PMAQ

Foto: Israel Leão

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, e a secretária municipal de Saúde, Andreia Karla, promoveram na manhã desta segunda-feira, 18 de março, a entrega do Certificado de Reconhecimento pelo desempenho ‘Muito Bom’, obtido pela Unidade de Saúde da Família – USF Severiano de Britto Freire, do distrito de Caraíbas, na avaliação do 3º ciclo do PMAQ – AB (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica).
Na ocasião, também foi entregue à USF, o Certificado de Votos de Agradecimento conferido pela Secretaria Municipal de Saúde e pela Coordenação da Atenção Básica de Arcoverde. “Gostaríamos de parabenizá-los pelo trabalho desempenhado diariamente, em prol da comunidade assistida por esta Unidade de Saúde, e reafirmar a importância que cada um de vocês tem neste processo. Caraíbas no ano de 2018 foi a unidade que desempenhou melhor as atividades para poder conquistar os indicadores de saúde, ficando em primeiro lugar no município”, destacou a secretária de Saúde, Andreia Karla.
Representando a equipe da USF, a coordenadora Gladyanne Veras frisou em seu discurso que “aqui tem o esforço de cada Agente de Saúde. Todos estão desempenhando e dando o melhor para atender a comunidade de Caraíbas, da mesma forma que as unidades da zona urbana de Arcoverde já fazem. Mesmo com as dificuldades que a gente tem na zona rural, queremos manter a mesma qualidade que a população de Arcoverde atende seus pacientes”.
Ao final da solenidade de entrega, a prefeita Madalena Britto frisou a valorização que a Saúde está tendo como um dos carros chefes de sua gestão. “Nós estamos sempre trabalhando pela excelência dos serviços em todos os setores e aqui em Caraíbas, viemos por um reconhecimento de todos os trabalhos na área de Saúde, que foram executados em 2018. Queremos continuar neste ritmo em 2019 e 2020”, avaliou a gestora.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...