Advertisement

Facebook

Lô Borges lança primeira faixa de seu novo disco

Foto: João Diniz

Ousando inovar e atualizar seu ritual criativo, Lô Borges utilizou-se dos meios digitais para compor, junto com Nelson Angelo - um dos companheiros de Clube da Esquina - o seu novo álbum "Rio da Lua". O primeiro single, "Em Outras Canções", já está disponível em um lançamento da gravadora Deck.

Para o novo disco, Lô preferiu um método dinâmico e moderno de composição. Desse modo, a nova faixa começou a ser concebida via WhatsApp, com o mineiro recebendo a letra de Angelo e logo transcrevendo-a para o papel, antes de criar a melodia. "Essa foi minha terceira parceria com Nelson Angelo. Como ele mesmo diz, 'vivo atrás de canções para lembrar todo dia'. Ele ainda celebra essa nossa relação com o refrão que diz 'boas novas todo dia'", explicou, relacionando as "boas novas" ao processo de criação entre eles.

Produzida pelo próprio Lô Borges e co-produzido por Henrique Matheus, a faixa, assim como o disco, foi gravada em Belo Horizonte. O projeto gráfico, desenhos e foto do single e do álbum ficaram por conta do renomado arquiteto João Diniz. "Em Outras Canções" já pode ser ouvida em todos os aplicativos de música. O disco "Rio da Lua" será lançado em abril.

Confira:



Marcus Cesar

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...