Advertisement

Facebook

Casa 60+ em Arcoverde promove ação em alusão ao Dia Internacional da Mulher

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV / Casa 60+ organizou nesta segunda-feira, dia 11, uma ação sobre o dia Internacional da Mulher. Foi uma festa muito especial com o objetivo de não somente homenagear as mulheres pelo seu dia, mas também enaltecer o seu real valor sob a perspectiva das outras pessoas. A prefeita Madalena Britto acredita que a interação social faz diferença na vida das participantes da Casa 60+. “Estes momentos são muito importantes para a pessoa idosa, melhorando sua autoestima, qualidade de vida e valorização”, disse.
Na ocasião, foi proposto as idosas que fizessem uma autorreflexão sobre quem elas são e como o restante do grupo enxerga cada pessoa dentro da sua particularidade. O resultado foi surpreendente diante dos relatos e da melhora da autoestima. 
O trabalho executado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para pessoas idosas tem dentre outros, o papel de resgate da autoestima dessas mulheres, que enfrentaram e enfrentam lutas diárias em suas histórias de vida. A Casa 60+ funciona na Praça Barão do Rio Branco, 41 - Centro, próximo aos Correios e é coordenada por Cláudia Baltazar.
“Ninguém irá reparar nas rugas enquanto houver brilho nos olhos.” Autor desconhecido.
 ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...