Advertisement

Facebook

André Rio encontra Gigantes no Marco Zero, neste sábado

Foto: Anderson Maia

Os artistas dos anos 70, Quinteto Violado, A Banda de Pau e Corda e o Som da Terra, se reúnem, mais uma vez, apresentando o projeto Encontro de Gigantes. Dessa vez, as bandas que já tem mais de 40 anos de criação, encontra com um Gigante da “nova geração”, herdeiro do Frevo, André Rio, neste sábado de Zé Pereira, às 23h, no Marco Zero.
No repertório, sucessos que vão desde “O Frevo não para”, com o Quinteto Violado, “O Recife Voltou”, com a Banda de Pau e Corda e “Balança o Saco” com o Som da Terra, além de sucessos do cantor André Rio como “Chuva de Sombrinhas”, um dos hinos mais executados no Carnaval de Pernambuco, que completa 19 anos.
“A ideia surgiu de um momento de ousadia em propor, durante o encontro do Coletivo Pernambuco, aos líderes desses três Gigantes, que montássemos um show para apresentar no Carnaval. E eu me senti bastante lisonjeado em estar ao lado desses Gigantes, no palco do Marco Zero”, explica André Rio. A proposta de evidenciar o diálogo entre as bandas e o artista, representante do Frevo Pernambucano. 
Lança Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...