Advertisement

Facebook

Sai lista de propostas habilitadas para o Ciclo Carnavalesco 2019



O Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria de Cultura – SECULT e Secretaria de Turismo e Lazer – SETUR, Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco – FUNDARPE e Empresa de Turismo de Pernambuco – EMPETUR, anuncia as propostas HABILITADAS e INABILITADAS para o Ciclo Carnavalesco 2019.

As propostas serão apreciadas por uma Comissão de Avaliação composta por profissionais de notório saber, selecionados através de convocatória pública, que definirão a vinculação das mesmas às expressões culturais/categorias definidas pelo edital.

Do total das atrações a serem contratadas por meio da Convocatória, serão direcionados, respectivamente, os seguintes percentuais: para a categoria de Cultura Popular, 35%; para a categoria de Música da Tradição Carnavalesca, 30%; para a categoria de Orquestras de Frevo, 10%; para a categoria de Dança da Tradição Carnavalesca, 5% ; para a categoria de Música Popular Brasileira, 15%; e para a categoria de Outros Gêneros Musicais, 5%.

Ficam limitadas em até três as apresentações para artistas e grupos das categorias Cultura Popular, Música da Tradição Carnavalesca, Orquestras de Frevo, Dança da Tradição Carnavalesca; em até duas as apresentações para artistas e grupos da categoria Música Popular Brasileira; e em uma apresentação de artistas e grupos culturais que se enquadrem nos Outros Gêneros Musicais.

A programação com os artistas e grupos culturais a serem contratados pelo Estado para o Ciclo Carnavalesco 2019 será definida por representantes da SECULT/FUNDARPE e SETUREL/EMPETUR e das prefeituras municipais onde acontecerão as apresentações, priorizando as tradições carnavalescas e o resultado da análise da Comissão de Avaliação. A definição da programação artística também considerará o resultado da análise da Comissão de Avaliação, a tradição carnavalesca de cada local, a disponibilidade orçamentária e financeira do Estado para o Ciclo Carnavalesco 2019 e os limites de apresentações fixados no item 3.3.2 do edital.

CONFIRA AQUI TODOS OS DOCUMENTOS RELACIONADOS Á CONVOCATÓRIA

FUNCULTURA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...