Advertisement

Facebook

Prefeitura divulga fantasias vencedoras do 13° Baile Municipal de Arcoverde

Foto: Divulgação
Considerado um dos principais atrativos em termos de interatividade e animação do público que prestigiou a 13ª edição do Baile Municipal de Arcoverde, ocorrido na noite do último sábado (24), no Esporte Clube Municipal Roberto Moraes, o Concurso de Fantasias do evento premiou os vencedores nas em quatro modalidades distintas.
Confira abaixo os ganhadores de cada categoria e suas respectivas premiações:

Foto: Divulgação

- Destaque em Grupo: ‘As melancias’ – Prêmio: um voucher de R$ 300,00 em compras nas Lojas JR Bijuterias;

- Casal Destaque: Power Ranges (Marta e Laerte) – Prêmio: um final de semana em hotel da paradisíaca praia de Porto de Galinhas, incluindo estadia com café da manhã, da empresa Conecttour Viagens e Turismo;
Destaque Feminino: Malévola (Edna) – Prêmio: um brinde da LW Beauty, empresa do Grupo LW;
- Destaque Masculino: Neturno (Fabian) – Prêmio: um brinde das Óticas Arcoverde.

Baseado no tema “Das Dondocas do Pôr do Sol as Virgens da AABB, uma História de Carnaval no Baile Municipal”, as homenagens desta edição do evento foram prestadas a dois antigos blocos da cidade, que desfilavam nas prévias carnavalescas nos anos 90 e início dos anos 2000.
Foto: Divulgação
Geraldo Roda 4 recebeu um troféu representando as Virgens da AABB e Waldemar Arcoverde, com direito a performance no salão do Esporte Clube, recebeu homenagem pelas Dondocas. “Quero agradecer a estes dois amigos, que trouxeram a irreverência e originalidade do autêntico carnaval pernambucano, abrilhantando, ainda mais, nossa festa”, destacou a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, que na ocasião recebeu a vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, acompanhada do deputado estadual Waldemar Borges e do deputado federal Renildo Calheiros.
A noite foi animada pelo grupo da Casa 60+, Casa 60 mais, Dj Bob, Orquestra Super Oara e fechando com chave de ouro com Marron Brasileiro.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...