terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Elba Ramalho apresenta "O Ouro do Pó da Estrada" em série de shows no Sesc Pinheiros dias 8, 9 e 10 de fevereiro

Elba Ramalho chega a São Paulo para o lançamento do novo show, "O Ouro do Pó da Estrada", nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, no Sesc Pinheiros. "O Ouro do Pó da Estrada" (Deck/2018) é o 38º disco da carreira de Elba, que completa 40 anos do lançamento do seu primeiro registro.

Assim como o álbum, o show percorre a trajetória da cantora e relembra os sucessos ao longo de uma extensa estrada, trazendo a essência de quem mistura os sertões, brejos e cariris com as grandes cidades e metrópoles do mundo. É um Nordeste driveado, moderno esse que Elba mostra. 

No show, a artista cantará músicas do novo CD como "Girassol da Caverna", "Na Areia", "Oxente", "Se Não Tiver Amor", entre outras. Além disso, acompanhada de Marcos Arcanjo (guitarra e violões), Elder Caldas (percussão), Rafael Nascimento (sanfona), Fernando Gaby (baixo), Tostão Queiroga (bateria), Yuri Queiroga (guitarra), José Durval Pereira (zabumba) e Alessandro Rocha (voz), a paraibana interpretará canções que fazem parte de sua já longa trajetória.

“O Ouro do Pó da Estrada” está à venda em CD e disponível em todas as plataformas digitais.

Marcus Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário