Advertisement

Facebook

Sesc Caruaru abre temporada 2019 do Cine Sesc

“Não tem só mandacaru” e “31 minutos” serão exibidos gratuitamente 
nesta quarta-feira (6/2)



O Sesc Caruaru dá início a mais uma temporada de exibições gratuitas de curtas e longas nacionais e estrangeiros. E para começar, a produção brasileira e chilena “31 minutos” e o pernambucano “Não tem só mandacaru” serão exibidos nesta quarta-feira (6/2), no Teatro Rui Limeira Rosal. Ambos são voltados para todos os públicos. A programação faz parte do projeto Cine Sesc.

“31 minutos” pode ser conferido em duas sessões: às 9h30 e 15h. É uma comédia assinada por Alvaro Díaz e Pedro Peirano que conta a história do produtor do famoso noticiário de TV 31 minutos, Juanín. Já “Não tem só mandacaru” será exibido em sessão única: às 19h30. Dirigido por Tauana Uchôa, é um documentário de 20 minutos que registra o protagonismo da poesia em São José do Egito. O curta conta a história de alguns jovens poetas da cidade.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Data: 6 de fevereiro
Local: Sesc Caruaru – Teatro Rui Limeira Rosal – Rua Rui Limeira Rosal, s/n – Bairro Petrópolis
Entrada gratuita
“31 minutos” – (9h30 e 15h) – Livre
“Não tem só mandacaru” – (19h30) - livre
Informações: (81) 3721-2368

Informações: Dupla Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...