Advertisement

Facebook

Bloco Folia na Praça vai animar centro de Arcoverde no próximo domingo

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Arcoverde, através do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – Nasf realiza, no próximo domingo, dia 17 de fevereiro, a segunda edição do Bloco Folia na Praça. A agremiação, criada para inovar os festejos pré-carnavalescos de rua, terá concentração a partir das 16h, em frente à Academia High Five, localizada na Av. Joaquim Nabuco, n° 348, no centro da cidade.
De lá, o cortejo segue pela Av. Antônio Japiassu em direção à Estação da Cultura, na antiga estação ferroviária de Arcoverde, onde retornará para a Praça da Bandeira, local que o bloco terá o seu ápice, com animação musical de DJs durante todo o trajeto.
A agremiação é aberta ao público e assim como no seu primeiro ano de desfile, em 2018, terá foliões de distintos pólos carnavalescos do município, como a Praça da Rodoviária, Cohab 1 e 2, Praça do São Cristóvão, Praça Winston Siqueira, São Miguel e Esporte Clube, manifestando a saúde enquanto um dos atrativos disponíveis pelo Nasf nas praças de Arcoverde.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...